Consignação do IRS


Ajude-nos a criar sorrisos

Serviços

Consignação do IRS

Como pode ajudar a ANPAR a criar sorrisos, sem custos para si?

Na altura de preencher o IRS, qualquer contribuinte pode participar com 0,5% do imposto liquidado. Quando dizemos que não lhe custa nada, é verdade – se tiver de pagar IRS, não terá de pagar mais, e se receber IRS não terá de receber menos – os 0,5% são a pequena porção de imposto que o Estado encaminha em seu nome para Associação Nacional de Pais e Amigos Rett (ANPAR).
Para tal, Basta colocar um X. (IRS / MOD 3 / QUADRO 11 - NIPC 505 772 990).


No que está a contribuir ao consignar o seu IRS?

Ao contribuir estará a ajudar à ANPAR a dar continuidade à dinamização de projetos que promovem a reabilitação e a inclusão social de pessoas com Síndrome de Rett e outras multideficiências.
Algumas atividades da ANPAR:

  • (Atividades lúdico-terapêuticas, Terapia da Fala, Musicoterapia, Arteterapia, Hipoterapia, Terapia Ocupacional,
  • Estimulação sensorial, Natação Terapêutica, Desporto Adaptado, Psicomotricidade, Terapias externas individuais, Snoezelen etc.)

"Sendo a ANPAR uma Instituição Particular de Solidariedade Social, os donativos que lhe são atribuídos são dedutíveis à coleta em sede de Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Coletivas (IRC), e de Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares (IRS), ao abrigo do Estatuto dos Benefícios Fiscais e nos termos do artigo 2º, alínea a), e artigo 5º da Lei do Mecenato Social."




Go to top